Robert em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB

2 participantes

Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB

Mensagem  Nylsa Qua maio 09, 2012 7:11 pm

Gente, ontem mandei um mail directamente a relações publicas do CCB, a qual está responsavel por organizar este evento.

A resposta chegou agora... cheinha de informações Very Happy

Aqui está:

"Cara Nilsa Cabral,

Na sequência do mail que nos enviou e o qual desde já agradecemos, vimos informar que a ante estreia do filme “Cosmopolis” vai ter lugar no Grande Auditório do CCB, no próximo dia 29 de Maio, pelas 20h00 e vai contar com a presença de (confirmados até ao momento) Robert Pattinson - actor principal, David Cronenberg - realizador, Don DeLillo – autor e Paul Giamatti – actor.

Prevemos abrir a bilheteira amanhã, dia 10 de Maio (a partir das 15h00).
O preço do bilhete: 10€

O horário da bilheteira do CCB é todos os dias das 11h00 ás 20h00.



Pode ainda ligar para a linha de reservas do CCB (amanhã, a partir das 15h00). O número é: 707303000



Qualquer dúvida não hesite em contactar-me,

Cumprimentos,

Isabel Roquette



Isabel Roquette

Relações Públicas

Departamento de Comunicação e Relações Públicas"

Que dizem? ;D
Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty Informações

Mensagem  Joana L. Qui maio 10, 2012 5:44 pm

Alguém sabe se haverá algum tipo de contacto com os fãs, tipo uma sessão de autografo ou isso??

Bjs

Joana L.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty robert em lisboa

Mensagem  telo Qui maio 10, 2012 6:12 pm

Eu fui á primiere em Londres o que aconteceu foi que eles colocaram uma passadeira vermelha para os actores passarem os fans estavam todos á volta desta passadeira e o Rob deu autografos tirou fotos e falou com os fans depois foi a vez de falar com a emprensa e tirar fotos para os meios de comunicação e a seguir entrou no cinema para a antesteia do filme,ele custuma ser o primeiro a chegar para ter tempo de atender a todos os seus fans,normalmente 1,30h a 2h antes do começo do filme.
Cá ainda ninguem sabe como vai ser mas calculo que deve ser mais ou menos igual,eu vou bem cedo para lá para o ver na passadeira vermelha apesar de já ter bilhete para a antestreia e calculo que todos os fans dele irão fazer a mesma coisa normalmente com cartazes

telo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty Re: Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB

Mensagem  Nylsa Qui maio 10, 2012 6:38 pm

Nova informação (pelo TP):

«Já sabemos que muitas de vós já têm o bilhete para irem ver a nossa estrela ao CCB, mas há boas notícias para quem não o conseguir! Fomos informadas que vai haver uma red carpet, onde ele (e os outros actores, provavelmente) estarão e terão algum contacto com os fãs! Será feita ume breve apresentação do filme antes deste ser mostrado e depois sentar-se-ão, tal como nós, a ver o filme. Não se sabe se depois disso poderá haver algum tipo de interacção.A sala do CCB não vai estar toda cheia, pois quem alugou a sala só permite que se vendam lugares para a plateia central, camarotes centrais e creio que 1º balcão , o resto ficará desocupado por se considerar que tinha deficiente visibilidade do palco e ecrã.



Está quase a chegar! Podem acalmar esses corações!»

Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty Dúvida

Mensagem  r.brandao Sáb maio 12, 2012 12:08 am

Sabem me dizer se a red carpet é aberta a toda a gente, mesmo a quem não tem bilhete? É que eu não o queria comprar, tenho uma frequência de analise no dia a seguir e como só quero ver o Robert ia só à red carpet e vinha mais cedo para casa estudar.

Beijinhos **

r.brandao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty ROBERT EM LISBOA

Mensagem  TELO Sáb maio 12, 2012 6:48 am

o red carpet é aberta a toda a gente o Rob normalmente é sempre o primeiro a chegar porque a maior parte das pessoas que vão são fans dele é o que leva mais tempo a atender a todos os fans com fotos e autografos.Ele normalmente chega 2h ou 1,30h antes do inicio do filme,mas se o queres conseguir ver acho que deves ir bem sedo para lá porque vai ser uma loucura em Londres na pemiere que eu estive dezenas de fans dormiram na rua á porta do cinema para ficarem á frente no red carpet quando eu cheguei eram 7,00 a,m já estavam centenas de pessoas de muitos paises com cadeiras,sacos cama,a fazerem cartazes,pinturas etc.Se tens de estudar é melhor levares uma cadeira e os livros e estudares lá

TELO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB Empty Re: Informações sobre a ante-estreia de Cosmopolis a decorrer no CCB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos