Robert em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Identificações - Frases

2 participantes

Ir para baixo

Identificações - Frases Empty Identificações - Frases

Mensagem  Dii Dom Abr 22, 2012 3:53 pm

Para nos identificarmos acho que devíamos criar uma frase e anda com ela. Alguém tem sugestões de frases?

Dii
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Identificações - Frases Empty Re: Identificações - Frases

Mensagem  Carla Melo Qua Abr 25, 2012 1:33 pm

A ideia das frases é interessante! Mas também poderíamos, por exemplo, marcar um ponto de encontro! Claro que um em Guimarães e outro em Lisboa! De modo a estarmos todas juntas (:
Mas, quando falas de frases será tipo uma frase em t-shirt, num papel, ou alguma coisa desse género ?
Carla Melo
Carla Melo
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Identificações - Frases Empty Re: Identificações - Frases

Mensagem  Dii Qui Abr 26, 2012 9:06 pm

Carla Melo escreveu:A ideia das frases é interessante! Mas também poderíamos, por exemplo, marcar um ponto de encontro! Claro que um em Guimarães e outro em Lisboa! De modo a estarmos todas juntas (:
Mas, quando falas de frases será tipo uma frase em t-shirt, num papel, ou alguma coisa desse género ?

Aleluia, alguém me respondeu! Laughing Sim, pode ser numa t-shirt, num papel, etc. O que interessa é que esteja num sítio que se veja! Acho que seria engraçado ver os fãs com alguma coisa igual para leva-los a pensar que conseguimos criar alguma união. Sobre marcarmos um ponto de encontro: Acho que seria bom mas ao mesmo tempo haveria muita confusão... Ainda assim acho que devemos juntar-nos e depois vê-se o resultado.

Dii
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Identificações - Frases Empty Re: Identificações - Frases

Mensagem  Carla Melo Sex Abr 27, 2012 3:34 pm

Yaaay para mim d:
Eu gosto da tua ideia de conseguirmos mostrar alguma união e também alguma coordenação, mas não sei se toda a gente estaria disposta a levar uma t-shirt com uma frase ou algo do género. A não ser que combinássemos levar uma camisola de determinada cor ou algo parecido!
Embora parece uma pouco confuso, talvez fosse uma boa ideia. Numa determinada hora, para nos conhecermos e tudo isso! Mas é algo a ser discutido por mais pessoas (:
Carla Melo
Carla Melo
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Identificações - Frases Empty Re: Identificações - Frases

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos