pessoal de Setúbal e região
4 participantes
Página 1 de 1
pessoal de Setúbal e região
meninas, alguém de Setúbal, Almada, Pinhal Novo ou região vai? Aí podíamos combinar de nós encontrar... bjinhos
luizaz- Lisboa
Re: pessoal de Setúbal e região
é perto também, se tu fores de comboio podíamos ir juntas até lá. Quero combinar com alguém senão vou sozinhaNý'Cull escreveu:Eu sou do Montijo e vouu
luizaz- Lisboa
eu sou de Almada e dava jeito ter companhia eheh :p
VanessaPm- Lisboa
VanessaPm escreveu:eu sou de Almada e dava jeito ter companhia eheh :p
se fores de comboio e quiseres companhia eu me disponho. Não quero ir sozinha. Beijinhos
luizaz- Lisboa
sim estava a pensar ir de comboio! eu sou um bocado lerda em apanhar comboios, raramente ando sozinha por isso até me dá jeito ter alguém que vá comigo ahah :pluizaz escreveu:VanessaPm escreveu:eu sou de Almada e dava jeito ter companhia eheh :p
se fores de comboio e quiseres companhia eu me disponho. Não quero ir sozinha. Beijinhos
VanessaPm- Lisboa
já somos duas, não costumo andar de comboio .. podíamos combinar alguma coisa, um sítio e tal .. não sei como estão a pensar fazer
Ný Cullen- Mensagens : 13
Ný Cullen escreveu:já somos duas, não costumo andar de comboio .. podíamos combinar alguma coisa, um sítio e tal .. não sei como estão a pensar fazer
eu tbm não sei, por isso seria bom termos companhia. É só a gente se encontrar no comboio. O que vcs acham?
luizaz- Lisboa
Por mim, é na boa depois se quisessem trocávamos mail's pra combinarmos as coisas melhor. vocês são de onde?
Ný Cullen escreveu:Por mim, é na boa depois se quisessem trocávamos mail's pra combinarmos as coisas melhor. vocês são de onde?
pois pronto, vou deixar aqui o meu, espero que não tenha problema theluuh @ hotmail . com só para que possamos nos comunicar fora daqui
luizaz- Lisboa
Eu não consigo adicionar o teu mail Luiza :/
oi Ný, que estranho... se queres deixar o teu pra eu tentar add ou tenta esse outro meu: lu _ zambi @ hotmail . com
Espero que consigas.
Espero que consigas.
luizaz- Lisboa
Olá a todas eu sou de Almada e também vou sozinha. Vão todas de comboio?
Margarida92- Mensagens : 2
Olá Margarida, eu vou sim de comboio e acho que as meninas tb. Se queres me add em um destes mails para combinarmos algo, a vontade. Vamos tentar falar o quanto antes para que não fica tudo pra hora.
luizaz- Lisboa
Sim, vou experimentar agora em principio estava a pensar em ir de carro, mas se houver companhia para lá era optimo e assim talvez fosse de comboio, assim não ia sozinha! *.*
Olá pessoal! Sou de Setubal, alguem por aqui para fazer companhia?
RitaC.- Convidado
RitaC. escreveu:Olá pessoal! Sou de Setubal, alguem por aqui para fazer companhia?
Olá RitaC, eu sou do Pinhal Novo e penso em ir de comboio, estou combinando com algumas meninas de irmos juntas ou nos encontrarmos lá pra não estarmos sozinhas, se queres se juntar podes me add no mail theluuh @ hotmail . com e se der jeito, combinamos algo. beijinhos
luizaz- Lisboa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos