Robert em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROBERT EM LISBOA

3 participantes

Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty ROBERT EM LISBOA

Mensagem  TELO Sáb maio 05, 2012 3:31 pm

EU LIGUEI PARA O CENTRO CULTURAL DE BELEM HOJE E NÃO EXISTE AGENDADO NENHUM EVENTO PARA COSMOPOLIS PARA DIA 29 DE MAIO,ALGUEL ME PODE DIZER O QUE SE PASSA?

TELO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Carla Melo Sáb maio 05, 2012 3:49 pm

Isso é muito estranho! Porque uma amiga minha ligou para lá na Quarta e eles disseram que iria haver algum evento relacionado com Cosmopolis, só não podiam era dar informações. Só para a semana.
Eu penso que já tem ligado imensa gente para lá e eles, de modo a tentarem acalmar as coisas, dizem que não vai haver nada!
Carla Melo
Carla Melo
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty robert em lisboa

Mensagem  TELO Dom maio 06, 2012 8:05 am

Eu tenho lido imensas pessoas a juntarem-se para ir aos eventos de lisboa e guimaraes,mas não consigo enccontrar em parte nenhuma informações sobre a confirmação dos locais ,horas e como os mesmos vão ser organizados.Quando fui a londres para a primiere de water for elefants a comfirmação e o programa fui anunciada com antecedencia.
Alguem me pode dizer se rob vem mesmo a portugal?contactei o CCB ninguem sabia de evento nenhum ali,falei com amigo meu que é responsavel pelas produções a nivel nacional do filipe la feria tambem nao sabia de nada,já estou a ficar desesperada sem saber se ela vem ou não cá .

TELO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Carla Melo Dom maio 06, 2012 6:08 pm

Nenhum de nós tem qualquer tipo de informação acerca de horários, de quem vai realizar os eventos, dos preços. Todos nós também estamos um pouco desesperados por saber tudo isso.
Como eu já tinha dito, uma amiga minha, na Quarta passada, ligou para o CCB e eles disseram que sim que iria haver algo relacionado com o Cosmopolis, só que ainda não podiam dar muitas informações.
E também há a noticia de uma antestreia mistério, no dia 28 de Maio, em Guimarães e todos presumem que seja algo a ver com Cosmopolis.
Tu e todos nós temos de esperar para saber mais informações, mas temos de manter a esperança que de facto irá haver algo.
Carla Melo
Carla Melo
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Nylsa Dom maio 06, 2012 6:21 pm

Isso é deveras estranho!
Eu concordo com a Carla. E concordo quando ela diz que devem estar a dizer que não vai haver nada porque já muita gente anda a ligar para lá e eles, de facto, nao podem dar informações para já... É que temos uma amiga que telefonou para lá dia 2 de Maio e confirmaram lhe que iria ocorrer um evento relacionado com a vinda do Rob a Portugal e com Cosmopolis, mas que informações só podiam ser disponibilizadas na semana seguinte, ou seja, esta semana.
Eu mesma também vou ligar para lá amanhã. Vou expor a minha situação, já que sou de S. Miguel e vou deslocar me a Lisboa de proposito para ir ao evento. Além de que, após ter a confirmação da senhora (que disse que iria realmente ocorrer qualquer coisa) marquei e paguei já a passagem... eles não podem andar a brincar assim com as pessoas. Depois venho aqui transmitir o que me foi dito Smile

Também não podemos esquecer, como referiu a Carla, que em Guimaraes já saiu que iria haver uma ante-estreia misterio a 28 de Maio que, com a informação que temos, só poderá ser de Cosmopolis, right? Além de que a vinda do Robert a Portugal foi confirmada pelo produtor portugues Paulo Branco, numa entrevista em directo a TVI.
Há aí qualquer coisa que não bate certo, nem faz sentido.
Vamos esperar e ver o que acontece! Eu acredito que irá ocorrer qualquer coisa com o Rob a promover Cosmopolis tanto em Guimaraes, como em Lisboa. Por qualquer motivo, o CCB agora anda a desmentir... não percebo porquê! Espero perceber mais alguma coisa amanhã quando lhes telefonar.
Vamos manter a calma meninas! Smile e a esperança!
Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Nylsa Seg maio 07, 2012 5:40 pm

No CCB disseram hoje à nossa amiga que amanhã iam dar as informações. Ficaram com o cantacto dela para a avisar...
Sendo assim já nao irei ligar para lá hoje. Amanhã ligarei se não derem as tais informações.

Se há informações para dar é porque realmente vai acontecer alguma coisa, não? Se não, diziam não ocorrer a ante estreia e pronto.

Vamos esperar por amanhã Smile Assim que soubermos de alguma coisa vimos aqui informar Smile

Aiii, esta espera anda a matar nos :s :b
Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Dii Seg maio 07, 2012 7:11 pm

-> Eu tenho de dizer isto...! Eu entre o dia 29 e 3 de Maio estive em 3 ilhas dos Açores (S. Miguel, Faial e Pico) e queria dizer-te que vives num sítio LINDO!!! (desculpem estar a dizer isto aqui, mas tinha de o dizer)

Dii
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Nylsa Seg maio 07, 2012 7:20 pm

Ahah, obrigadaaa Dii :'D Que querida!
Sim, eu posso ser suspeita ao dizê-lo... mas realmente acho isto aqui lindo, o paraíso. É tudo tão verdinho e calmo :') Gosto de cá viver, apesar de as vezes, para quem cá vive, ser um pouco monotono. Mas isso resolve-se indo passar umas férias a outros sitios e ver outras coisas. Depois claro, só quero voltar a beleza da minha ilha :')
Fico contente por saber que gostaste de conhecer S. Miguel Smile

As Lagoas das Sete Cidades são realmente uma coisa... wow! :'D Espero que também tenhas visitado outros sítios aqui da ilha tão bonitos, e onde se pode respirar ar puro! Smile

[Bom, desculpem lá o off topic meninas... :s

Dii, se quisermos continuar a falar acho melhor fazê-lo por MP Wink Se quiseres manda-me MP a vontade, não hesites Smile].
Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Nylsa Ter maio 08, 2012 8:10 pm

Spoiler:

Eu hoje liguei para o CCB já que a nossa amiga não recebeu as prometidas informações (-.-) - porque será que eu já estava a espera?!

Fui atendida por uma senhora que, apesar de ter ficado muito indignada por lhe dizer que tinham pedido os cantactos a nossa amiga para lhe darem informações hoje (disse que isto não poderia acontecer porque eles nao organizam o evento. Só cedem o espaço. E quase negou que lhe tinham realmente pedido os cantactos com o intuito de dar informação...), lá me confirmou que, até haver informação em contrario (tipo algum imprevisto por parte do Rob, por exemplo, que o impossibilite de vir), irá ocorrer no CCB uma ante-estreia de Cosmopolis com o Robert. Que este evento estava agendado. Mas não me deu qualquer informação adicional, apesar da minha insistência.
Aconselhou também a ligar para lá mais perto da data do evento para realmente ter a certeza se sempre ia acontecer...

Reencaminhou-me então para o departamento de eventos, onde me atendeu uma senhora e ao expor a situação ela disse me que se quisesse TENTAR saber a confirmação e mais informações como horarios e preços de bilhetes mandasse um mail para um email que ela me deu, segundo ela para contactar diretamente com a relações publicas deles, a qual está responsavel por organizar o dito evento.

Posto isto, já está enviado o email a explicar tudo e agora aguardo resposta por parte deles! (vamos manter *fingers crossed* para eles responderem... porque sinceramente ja nem sei que pensar...). Isto parece-me que consoante a pessoa que atende, há sempre uma coisa diferente a dizer... e eles proprios contradizem se! Isto parece me mal organizado e a andar a passo de caracol! Bolas, precisamos destas informações com antecedência.. :s Meninas, bem vindas a Portugal! não é certo? :b

Assim que souber de algo; que o meu email for respondido ou wtv sei lá, venho aqui transmitir vos :') toda a informação é preciosa neste momento!

Up up! Esperança em cima!! ;D
Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty robert pattinson em lisboa

Mensagem  telo Qua maio 09, 2012 8:27 pm

Eu só posso lamentar a organização deste evento no nosso pais,tenho algumas amigas na belgica que querem vir ver o ROB a lisboa e ainda não compraram bilhete por não haver qualquer imformação.
Faltam supostamente 20 dias para o evento e os fans continuam sem saber que o ROB vem ou não.
Alguem sabe dizer-me qual o nome da produtora responsavel pelo evento a quem pelos vistos o CCB alugou o espaço?eu tenho alguns amigos que são actores e vou tentar saber atraves deles alguma imformação mas seria mais facil se soubesse nome dos promotores do evento.
Amanha vou telefonar para o centro cultural vale verde que supostamente e onde o ROB vai estar em Guimarães para ver se são mais sensiveis aos apelos das centemas de fans que o ROB tem no nosso pais
Eu já vi o ROB em Londres e posso dizer-vos que ele é ainda mais fabuloso ao vivo, as fotos e os filmes não lhe fazem completa justiça os olhos dele são incrivelmente azuis,nota-se que fica timido quando todos começam a gritar por ele mas é uma sensação inacreditavel ver milhares de pessoas todas juntas apenas para gritar ROBERT,um grupo de fans que estava ao pé de mim .tinham um cartaz que dizia#rob vimos-te na primiere em berlim e viemos a londres por ti » é assim que eu me sinto ver ROB uma vez só não é suficiente temos que o continuar a seguir onde ele vai para voltar a sentir o que é estar junto a ele.ROB é super simpatico divertido e atencioso com os fans chega sempre mais cedo aos eventos para ter tempo de prestar atenção aos seus fans,dá autografos tira fotos fala com os fans sempre humilde e a sorrir UMA VERDADEIRA ESTRELA.

telo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Nylsa Qua maio 09, 2012 8:52 pm

Telo, sou obrigada a concordar contigo. Isto está muito mal organizado!

Mas olha, la consegui informações por parte da relaçoes publicas do CCB, a qual esta a organizar a ante estreia... ela sempre me respondeu ao mail e foi muito prestavel, mesmo assim Smile Se fores ao tópico "Lisboa", verás lá uma publicação minha com as informações.

Epá, com essa descrição toda do Rob fico ainda mais ansiosa que chegue o dia! ahah :b Eu sei que ele é isso tudo *-* mas vê-lo ao vivo e sempre outra coisa... e ainda por cima ler estas coisas de uma pessoa que ja contactou com ele... posha, da mesmo vontade de o conhecer! Very Happy Será a primeira vez que o vou ver ao vivo. Acho que ficarei embasbacada xD
Nylsa
Nylsa
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : S. Miguel, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty ROBERT EM LISBOA

Mensagem  telo Qui maio 10, 2012 6:56 am

Nylsa isto sim é que se chama um excelente acordar com uma noticia destas FINALMENTE.
Vou tentar saber em relaçaõ ao evento de guimarães e assim que conseguir as informações publico aqui.
Em relação ao Rob garanto que não vais ficar arrependida eu fiquei literalmente em choque,de boca aberta se já es fãn dele acredita vais ficar ainda mais é uma figura electrizante.
Já podemos contar os dias e as horas HE IS THE BEST

telo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ROBERT EM LISBOA Empty Re: ROBERT EM LISBOA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos