Horário e local - Lisboa
4 participantes
Página 1 de 1
Horário e local - Lisboa
Eu gostaria de saber a que horas o Robert estará com os fãs, no Domingo dia 29, e onde será mesmo o ponto de encontro (:
Maria Inês- Mensagens : 1
Re: Horário e local - Lisboa
Maria Inês escreveu:Eu gostaria de saber a que horas o Robert estará com os fãs, no Domingo dia 29, e onde será mesmo o ponto de encontro (:
O Robert não vai estar cá este mês, só a 29 de Maio (Terça) e ainda não se sabe promenores da sua vinda
Vanda Duarte- Lisboa e Guimarães
Deves ter percebido mal a notícia Maria Inês é em Maio (: Vamos acreditar que nos comecem a dar mais informações para o início do mês de Maio
Carla Melo- Lisboa
Espero que seja durante a tarde!!! Ainda nem acredito que ele cá estará! Tudo graças ao produtor que é português...
Sei que é no CCB mas quando se saberá as horas?
Sei que é no CCB mas quando se saberá as horas?
Cata_MB- Convidado
Em principio, iremos ter mais informações (pelo CCB) para a semana. Não sei se uma dessas informações será os horarios... mas vamos esperar tambem ja nao falta muito para a proxima semana!
Nylsa- Lisboa
De facto, não é para acreditar que depois de tanto tempo a pedir que aparecesse aqui alguém mais conhecido, nos apareça o Robert! É assim inacreditável à primeira vista d: Mas eu fiquei toda feliz! Nem imaginam
A Nilsa tem razão! Falta pouco tempo para a próxima semana e de certeza, com a proximidade da antestreia, que eles irão começar a dar-nos informações mais concretas acerca do horário, do preço. Eu espero que sejam acessíveis e que de facto eu consiga ir! Era o realizar de um sonho +.+
A Nilsa tem razão! Falta pouco tempo para a próxima semana e de certeza, com a proximidade da antestreia, que eles irão começar a dar-nos informações mais concretas acerca do horário, do preço. Eu espero que sejam acessíveis e que de facto eu consiga ir! Era o realizar de um sonho +.+
Carla Melo- Lisboa