Robert em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert em Guimaraes?

3 participantes

Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Robert em Guimaraes?

Mensagem  Patricia55 Dom Abr 22, 2012 5:07 pm

Afinal vai haver ou nao visita de Rob a Guimaraes?

Patricia55
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Dii Dom Abr 22, 2012 5:11 pm

Patricia55 escreveu:Afinal vai haver ou nao visita de Rob a Guimaraes?

Não se sabe... Crying or Very sad

Dii
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Patricia55 Dom Abr 22, 2012 5:23 pm

Que desilusão que era, se agora nao viesse Crying or Very sad

Patricia55
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Dii Dom Abr 22, 2012 5:45 pm

Patricia55 escreveu:Que desilusão que era, se agora nao viesse Crying or Very sad

Acho o mesmo... Crying or Very sad

Dii
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Carla Melo Qua Abr 25, 2012 1:36 pm

Eu acho que vai mesmo haver! Soube que houve alguma notícia que desmentia isso, mas não podemos acreditar em tudo o que lemos! Eu acredito que ele vá e que comecem a chegar-nos informações a partir de Maio! Nada de perder a esperança meninas Very Happy
E temos até de ver que tem um certo sentido eles irem a Guimarães. É conhecida pela Europa como a Capital da Cultura, o Paulo Branco é português, logo tem de se levar as pessoas estrangeiras a sítios conhecidos e bonitos! E Guimarães preenche os requisitos d:
Carla Melo
Carla Melo
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Dii Qui Abr 26, 2012 8:55 pm

Carla Melo escreveu:Eu acho que vai mesmo haver! Soube que houve alguma notícia que desmentia isso, mas não podemos acreditar em tudo o que lemos! Eu acredito que ele vá e que comecem a chegar-nos informações a partir de Maio! Nada de perder a esperança meninas Very Happy
E temos até de ver que tem um certo sentido eles irem a Guimarães. É conhecida pela Europa como a Capital da Cultura, o Paulo Branco é português, logo tem de se levar as pessoas estrangeiras a sítios conhecidos e bonitos! E Guimarães preenche os requisitos d:

Obrigada pelo teu comentário, aumentou a minha esperança. É sempre bom ouvir uma pessoa positiva, já que eu sou muito negativa. Smile

Dii
Guimarães
Guimarães

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Carla Melo Sex Abr 27, 2012 3:37 pm

Dii escreveu:
Carla Melo escreveu:Eu acho que vai mesmo haver! Soube que houve alguma notícia que desmentia isso, mas não podemos acreditar em tudo o que lemos! Eu acredito que ele vá e que comecem a chegar-nos informações a partir de Maio! Nada de perder a esperança meninas Very Happy
E temos até de ver que tem um certo sentido eles irem a Guimarães. É conhecida pela Europa como a Capital da Cultura, o Paulo Branco é português, logo tem de se levar as pessoas estrangeiras a sítios conhecidos e bonitos! E Guimarães preenche os requisitos d:

Obrigada pelo teu comentário, aumentou a minha esperança. É sempre bom ouvir uma pessoa positiva, já que eu sou muito negativa. Smile

Ahahah, até me fico a sentir mais importante d:
Não, mas eu acho que de facto ele irá a Guimarães! Temos todas de pensar que sim (mesmo que sejamos daquelas que vão a Lisboa!), temos todas de ter pensamento positivo (:
Eu acho que quem lançou aquela primeira noticia já tinha mais do que tempo e remorsos se dizer que era mentira, se de facto o é. Por isso é favor de pensar positivo Very Happy
Carla Melo
Carla Melo
Lisboa
Lisboa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Robert em Guimaraes? Empty Re: Robert em Guimaraes?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos